sábado, 22 de novembro de 2014



Destituídos da presença de Deus.


Todos nós fomos destituídos da presença de Deus pelos nossos pecados, mais como o pecado entrou no mundo, se disse Deus que tudo era bom, assim como todos nós sabemos que Adão foi o primeiro homem a viver na terá (Gn 2,7) também pro ele entrou o pecado no mundo e pro isto fomos destituídos da presença de Deus, para nós o fato de desobedecer a Deus não explicaria pro que todos nós fomos destituído da presença de Deus, se a culpa foi unicamente de Adão pro que nós sofremos por isto.

Deus como justo juiz (Sl 7,11) Nós disse em sua palavra; E porei inimizade entre ti e a mulher e entre a tua semente e a tua semente; esta te ferirá cabeça,e tu lhe ferirás o calcanhar.(Gn 3,15) Dês de o princípio da criação Deus já sabia o que iria acontecer, e também já havia provido o seu cordeiro (Jo 1,29 Eis o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.)  O mesmo Deus que nós fomos destituídos, proveu seu cordeiro para o sacrifício, assim como para Abraão (Gn 22-7,8).

Assim como Adão todos nós nos fizemos pecadores perante Deus, e sabemos que; O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6,23. Cristo como cordeiro de Deus nos Lavou de todo pecado e nós purifica de toda impurezas( Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaias 53,5) Assim graças a Jesus fomos restituídos a presença de Deus, e assim podemos estar juntos de Deus, e hoje sabemos que o próprio Deus, o Deus vivo mora dentro de nós; Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmo? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. 1 Coríntios 6-19,20. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário