sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Promessas que conforta nossos corações


Você já pensou em um mundo melhor, com todas pessoas felizes e paz mundial, que reinaria sobre toda a terra,  você não esta enganado sobre isto, exatamente isto que Deus nos prometeu em sua palavra; E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão e o animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará.
A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi.
E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e a desmamada colocará a sua mão na cova do obelisco.
Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar. 
Isaías 11:6-9. Você já pensou em coisa tão gloriosas com esta, onde os animais selvagem morará juntos dos domésticos sem fazer dano algum, onde toda brutalidade dos animais não existirá, e o que se dizer dos homens, onde se encherá do conhecimento do SENHOR.



Foi para este lugar de gozo e delícias que Jesus nos chamou, lugar onde Jesus reinara por mil anos com seus santos, os que foram arrebatados e juntos dos que venceram a tribulação, lugar este que viverão face a face com Deus 1 Coríntios 13,12, Aonde não terá mais morte pois a morte já foi vencida pro Jesus; E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. 
Apocalipse 21:4 Um lugar que os santos viveram em total alegria, não como hoje com tanto sofrimento, mais um lugar que se assemelha com o Éden, e a palavra e tão clara quando diz que Deus limpara toda lagrima de seus alhos, hoje podemos estar tristes mais temos a certeza de que um dia iremos morar ao lado do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário